Cidades

[Cidades][bigposts]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Economia

[Economia][bsummary]

Educação

[Educação][twocolumns]

Após fake news sobre a suposta retirada de direitos dos servidores, a Prefeitura de Ribeirão esclarece os fatos em nota

Foto: Divulgação

Após a circulação e informações erradas sobre retirados direitos adquiridos dos servidores municipais de Ribeirão, por parte da gestão do prefeito Marcello Maranhão (PSB), a prefeitura imitiu nota para esclarecer os fatos, e reestabelecer a verdade, sobre o assunto. 

Confira a nota da Prefeitura de Ribeirão

PREFEITURA MUNICIPAL DO RIBEIRÃO - ESCLARECIMENTO AOS SERVIDORES. 

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, diante do que vem sendo falado pelo Sindicato dos Servidores Municipais, vem esclarecer o seguinte:

Atendendo as Recomendações do Tribunal de Contas e a Lei de Responsabilidade Fiscal, no início do mês de dezembro o Prefeito Marcello Maranhão informou pessoalmente ao Presidente do Sindicato que todas as gratificações seriam retiradas no pagamento do mês de dezembro, sendo apenas aquelas que a Prefeitura concede podendo ser retiradas ou concedidas a qualquer tempo
Salienta, ainda, que não foram retirados direitos adquiridos dos servidores.

Havendo comprovação que ocorreu a retirada de qualquer direito, o servidor receberá seus proventos retroativo.

Estamos atravessando um momento de grandes desafios por conta da pandemia, acarretando perdas nas receitas. Aguardamos neste ano queda do FPM e do próprio FUNDEB. Mesmo assim a Prefeitura vem trabalhando mantendo os serviços essenciais, fazendo obras e mantendo em dia o pagamento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

O Prefeito Marcello Maranhão vem trabalhando incansavelmente para resolver as importantes causas para o Município e coloca seu governo sempre a disposição para o diálogo com os servidores e o Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News