Economia

[Economia][bsummary]

Cidades

[Cidades][bigposts]

Educação

[Educação][twocolumns]

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Vazam fotos da Vereadora Edite do Postinho recebendo suposta propina pelo voto na eleição da presidência da Câmara de Escada

Nas imagens a vereadora Edite do Postinho do Partido Liberal, segura dois molhos de dinheiro. Fotos: WhatsApp/EscadaNews.


O Portal Escada News, teve acesso a duas imagens onde mostra a vereadora, Edite do Postinho (PL), empossada no último dia 01 de janeiro, recebendo dois molhos de dinheiro, que seria uma suposta propina pelo voto na mesa diretora da Câmara Municipal da Escada 

As fotos mostram o exato momento em que a parlamentar, recebe as notas, que aparentemente parassem ser, de cem e cinquenta reais. 

Outro detalhe que dá para perceber nas imagens, é que elas foram tiradas de vídeos gravados por um celular Iphone, e feito um print (congelamento da imagem) na hora exata em que Edite recebe a suposta propina. 

As versões que circulam nas redes sociais, dizem que a vereadora teria recebido o suborno, para votar em um dos candidatos à presidência da Câmara Municipal, que tiveram como concorrentes os vereadores Elias Ribeiro (PSB), que foi derrotado por Bete da Alvorada (PSC). 

Não há informação exata de quem teria subornado a vereadora, e a mando de qual pessoa, os prints mostram apenas a parlamentar recebendo o dinheiro dentro de um carro. E pela expressão facial nas fotos, parece estar admirada com tanto dinheiro em sua mão. 

Outra coisa que pode ser percebida pelas roupas de Edite, é que os dois molhos de dinheiro foram recebidos em dias diferentes. Isso por que em uma imagem ela aparece de camisa bege, e na outra veste uma camisa rosa. 

Conseguimos entrar em contato com a assessoria da vereadora, que ficou de nos retornar com sua versão sobre as imagens, e até a postagem desta matéria não recebemos o retorno.

Fotos Recebidas pelo WhatsApp do Portal Escada News:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Escada News