Cidades

[Cidades][bigposts]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Economia

[Economia][bsummary]

Educação

[Educação][twocolumns]

Câmara Muncipal de Escada realiza audiência com Compesa para esclarecimentos sobre a falta de abastecimento

Foto: Sanchilis Oliveira

A Câmara Municipal de Escada realizou na manhã desta segunda-feira (22), em conjunto com a Compesa, uma audiência pública por autoria do vereador Paulinho (PSDB), no Plenário José Severino da Silva, com a presença de membros da coordenação e gerência da companhia de saneamento e da presidente da Câmara, Maria Elizabete.

Em resumo à audiência, o vereador cobrou ao serviço público explicações sobre a falta de abastecimento na cidade além do não cumprimento do calendário do seu abastecimento.

O Sr. Carlos Alberto, gerente de negócios da mata sul e representante da Compesa, esclareceu que uma das principais causas dos problemas questionados são as ligações clandestinas, que mesmo sendo feitas as devidas fiscalizações por parte da empresa, a mesma não tem dado conta de fiscalizar e realizar todas intervenções necessárias para sua efetividade.

Quem também prestou esclarecimento foi a Srª Ana Luiza, Coordenadora da Compesa de Escada, acrescentando que algumas áreas em que o abastecimento é feito por gravidade é necessário que o nível da água esteja alto para que possa ser feita a distribuição.

A coordenadora ainda fala que em relação ao abastecimento nas áreas que hoje a Compesa não atende, está sendo feito estudos para que seja feito a captação de investimento para a realização da obra.

Quem ainda esteve presente na audiência foi o Sr. Geraldo Santana de Andrade Júnior, Coordenador de Ativos e os vereadores Edite do Postinho, Cátia da Farmácia e Tia Jane.

Amanhã, terça-feira (23), estará sendo feito uma licitação para realização da obra de manutenção da caixa d’água no bairro do Alto do Sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News