Economia

[Economia][bsummary]

Cidades

[Cidades][bigposts]

Educação

[Educação][twocolumns]

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Em Escada Parque do Atalaia será revitalizado pelo "Projeto Janelas para o Rio"

Parque do Atalaia em Escada. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, (09/02) a prefeita de Escada Mary Gouveia esteve na Agência Pernambucana de Águas e Climas – APAC, para tratar dos processos iniciais do convênio JANELAS PARA O RIO para a implantação de um Parque Ambiental no Espaço de Lazer Empresário Valdomiro dos Santos Silva, o popular Parque do Atalaia.

Este projeto tem como objetivo recuperar Área de Proteção Permanente (APP) na margem do Rio Ipojuca e trazer grandes melhorias ao espaço que foi abandonado pela gestão anterior. O Janelas para o Rio também vai oferecer um novo espaço para prática das atividades esportivas, para educação ambiental, promoção de saúde, cultura e lazer na cidade.

O Espaço de Lazer Empresário Valdomiro dos Santos Silva é uma iniciativa do governo do ex-prefeito Jandelson Gouveia, e a restruturação deste espaço é um desejo antigo da prefeita Mary Gouveia que será realizado por sua gestão.

Foto: Divulgação

O JANELAS PARA O RIO, é uma ação de iniciativa do Governo do Estado e contemplará as cidades de Escada, Belo Jardim e Gravatá, nesta segunda fase, com previsão para início ainda em 2021.

No encontro estiveram presentes, o Secretário de Desenvolvimento Institucional, Jandelson Gouveia, a Secretária de Infraestrutura e de serviços Urbanos, Jacyara Fidelis, e a Secretaria Executiva de Meio Ambiente, Piedade Buarque, além do Gerente de Revitalização de Bacias Hidrográficas da APAC, Fernando Acioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Escada News