Economia

[Economia][bsummary]

Cidades

[Cidades][bigposts]

Educação

[Educação][twocolumns]

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Morre aos 90 anos, Tião, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Escada

Foto: Arquivo da Família

Morreu neste domingo 21/02 o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Escada, Sebastião Luiz Rodrigues. Com 90 anos de idade, Tião como era conhecido na cidade faleceu após complicação com a Covid-19.

A família do político que ocupou por diversas vezes o parlamento municipal, e chegou a compor a vice-prefeitura com o ex-prefeito Zé Alves (de 1997 a 2000), tem um história de participação na vida pública de Escada, isso porque além de Tião, seu irmão Antônio Rufino, também foi por diversas vezes vereador. O último político da família a ocupar uma vaga na Câmara de Escada, foi o ex-vereador Antônio Rufino Filho, que concluiu seu primeiro mandato em dezembro de 2020.

O ex-prefeito Zé Alves, lamentou a morte de Tião. " Um grande homem um grande amigo, um homem público conciliador que sempre trabalhou pelo povo de Escada" destacou.

Tião era natural do distrito de Frexeiras, precisamente no engenho Boa Vista, e exerceu ao longo de sua vida pública, 22 anos de mandatos. A última eleição disputada pelo ex-vereador foi em 2004, quando foi eleito vereador pelo Partido Verde.

A prefeita de Escada, Mary Gouveia (PL), decretou luto oficial de três dias após o falecimento de Tião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Escada News