Economia

[Economia][bsummary]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Cidades

[Cidades][bigposts]

Educação

[Educação][twocolumns]

Deputado Clóvis Paiva é acusado de invadir área da ADDIPER em Ribeirão, para promover Rinha de Galo

Fontes afirmam que o deputado insiste em permanecer na área e que só pretende sair com ordem judicial

Deputado Estadual Clóvis Paiva do Progressistas, em campanha nas eleições gerais de 2018.
Foto: Divulgação

O Deputado Clóvis Paiva (Progressistas), é acusado por populares de invadir uma área de propriedade do Governo de Pernambuco, administrado pela ADDIPER (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco), para promover brigas de galos.

Além da acusação de invasão e uma área destinada a instalação de empresas e industrias que desejam se instalar em Ribeirão, a prática de promover brigas de galo e de outros animais é proibida no Brasil, através do decreto presidencial nº 50.620 de 18 de maio de 1961, editado pelo na época presidente da república Jânio Quadros.

Área as margens da BR-101 em Ribeirão pertencente a ADDIPER.
Foto: Divulgação

“Art. 1º Fica proibido em todo o território nacional, realizar ou promover "brigas de galo" ou quaisquer outras lutas entre animais da mesma espécie ou de espécies diferentes.” Destaca o decreto.

“Recentemente Ribeirão assinou um protocolo para que se inicie a implantação e uma metalúrgica em nosso município, mas acontece agora, pasmem todos, uma área foi invadida pelo deputado estadual Clóvis Paiva, cercada para realizar brigas de galo, foi pedida a desocupação da área mas o deputado disse que só sai com ordem judicial” informou a fonte.

Clóvis Paiva, que atualmente é deputado estadual exercendo o primeiro mandato, governou Ribeirão por dois mandatos consecutivos, no período de 2004 a 2012.

Até o fechamento desta matéria, procuramos a assessoria de comunicação do deputado, mas não obtivermos sucesso no contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News