Economia

[Economia][bsummary]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Cidades

[Cidades][bigposts]

Educação

[Educação][twocolumns]

Paulinho propõe projeto de redução de salários dos vereadores, da prefeita, e do vice-prefeito de Escada, em 50% durante a pandemia

Proposta deve economizar 64 mil reais e recurso deverá ser direcionado ao combate a Covid-19

Vereador Paulinho no plenário da Câmara de Escada.
Foto: Divulgação

O vereador de Escada, Paulo Sávio (PSDB), propôs um projeto de redução de salários dos políticos em exercício de mandato na cidade, de acordo com o projeto os salários deverão ser reduzidos em 50%, atualmente um vereador recebe 8 mil reais, o mesmo valor que recebe o vice-prefeito, o salário da prefeita é pouco mais de 16 mil reais.

Com o corte dos salários, haverá uma economia de 64 mil reais por mês na folha de pagamento, o projeto também define que o recurso seja usado diretamente no combate a Covid-19 e na fiscalização, em Escada.

“Esta é uma forma de podermos contribuir além do mandato com toda sociedade escadense, essa hora requer sacrifício e doação, estamos vendo o hospital lotado e muita gente doente, e cada recurso poupado e direcionado para a saúde é muito bem vindo” destacou o vereador Paulinho.

A proposta ainda irá ao plenário da câmara, para votação e avaliação dos 13 vereadores que compõe o poder legislativo em Escada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News