Economia

[Economia][bsummary]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Cidades

[Cidades][bigposts]

Educação

[Educação][twocolumns]

Vereadores Bete e Paulinho, cobram junto com o deputado Romero Sales Filho, a conclusão da UPAE em Escada

Deputado Estadual Romero Sales Filho, junto com os vereadores, Bete da Alvorada e Paulinho vistoriando a obra da UPAE em Escada.
Foto: Divulgação

O vereadores de Escada Paulinho (PSDB), e a presidenta da Câmara Municipal, Bete da Alvorada (PSC), estiveram acompanhado o deputado estadual, Romero Sales Filho (PTB), em uma vistoria na obra parada da UPAE na cidade.

A unidade de saúde está em obras desde o fim do governo do ex-governador Eduardo Campos, e desde 2014 que não há evolução e conclusão da UPAE, para a população de Escada e da Mata Sul.

"Estamos aqui para mostrar o descaso e abandono com esse equipamento de saúde que poderia estar trazendo tantos benefícios a saúde do povo mas encontra-se abandonado pelo governo do estado, vou cobrar do governador providências para fazer a conclusão dessa obra e trazer realmente solução para essa população que tanto necessita" destacou o deputado Romero Sales.

No final de 2019 o secretário-executivo de finanças e administração da Secretaria de Saúde de Pernambuco , Adelino Neto, afirmou que o tramite de retomada da obra foi feito, e que no primeiro semestre de 2021 a obra seria entregue a população funcionando, com a pandemia da Covid-19 vivido desde o início de 2020, que paralisou tudo, é pouco provável que esta ano ainda essa unidade de saúde seja concluída.

A prefeita de Escada, Mary Gouveia (PL), que no início deste ano esteve em audiência com o governador Paulo Câmara (PSB), também cobrou a conclusão da UPAE, inclusive destacou ao governador a importância do equipamento neste período de crise sanitária que vive o país e o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News