Cidades

[Cidades][bigposts]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Economia

[Economia][bsummary]

Educação

[Educação][twocolumns]

Vereador Márcio do Curado deixa a base de Anderson Ferreira e alega falta de compromisso do prefeito com Jaboatão

Vereador Márcio do Curado junto ao prefeito Anderson Ferreira.
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (10/04) o vereador Márcio do Curado (PSD), fez um pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, onde anunciou que seguirá seu segundo mandato fazendo oposição ao Prefeito Anderson Ferreira (PL).

Márcio, na legislação passada ao lado do ex-vereador Daniel Alves (MDB), liderou o bloco de oposição que chegou a ter 12 parlamentares, uma verdadeira dor de cabeça ao grupo Ferreira. Foram diversas denúncias feitas, fiscalização de obras e serviços públicos da prefeitura.

Os opositores entraram com pedido de CPI, que foi parar na justiça devido tentativa dos aliados de Anderson Ferreira, em evitar a investigação ao prefeito acusado de superfaturamente do aluguel do Complexo Administrativo.

Márcio do Curado que concorreu a eleição em 2020, na coligação de Anderson, volta a se aliar a Daniel Alves que concorreu ao cargo de prefeito ficando em segundo lugar com mais de 81 mil votos. No mesmo dia do pronunciamento, Alves, fez uma visita ao parlamentar onde conversaram sobre a política em Jaboatão dos Guararapes, o encontro aconteceu na residência do vereador no Curado IV.

Vereador Márcio do Curado, ao lado do ex-vereador Daniel Alves.
Foto: Reprodução

Nos bastidores da política de Jaboatão, outros vereadores seguem insatisfeitos com o tratamento do Prefeito Anderson Ferreira, que não têm dado a devida atenção aos parlamentares e não cumpriu acordos políticos firmados em 2020.

Enquanto isso, o atual gestor passa mais tempo se movimentando, visitando cidades em busca de alianças para a eleição de 2022, quando pretende renunciar o cargo de prefeito do município, onde foi eleito para trabalhar, para concorrer o cargo de governador do estado.

O Vereador lançou uma nota nas redes sociais esclarecendo sua decisão de fazer oposição:

Gente querida, desde que entrei na vida pública, o fiz para defender os interesses da população, e com ela ser o mais transparente possível, por isso, hoje 10 de Maio de 2021 na primeira sessão ordinária fizemos uso da palavra da tribuna para reafirmar a decisão de fazer oposição a atual gestão municipal, pois não seremos coniventes com o descaso que tem acontecido em nosso município principalmente no momento em que estamos vivendo com toda essa pandemia.

Hoje Jaboatão não tem um hospital de campanha para atender os munícipes da nossa cidade que foram acometidos pela Covid-19. Nossos postos de saúde sem medicamentos, sem médicos e vários sucateados.
Sabemos que seremos perseguidos, mas nosso compromisso é com o povo jaboatonense e por isso jamais seremos coniventes com tantos desmandos pela gestão Municipal.
Sigamos trabalhando para conquistar um Jaboatão melhor para nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News