Cidades

[Cidades][bigposts]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Economia

[Economia][bsummary]

Educação

[Educação][twocolumns]

Morre vítima de Covid-19 o vereador do Cabo Cal Corrente

Foto: Divulgação 

Morreu nesta terça-feira (15/06), o vereador do Cabo de Santo Agostinho na Região Metropolitana, Carlos Antônio da Cruz de 51 anos, popularmente conhecido como Cal Corrente, ele era filiado ao PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, sigla pelo qual foi eleito em 2020 para seu primeiro mandato.

O parlamentar estava internado no Recife, para se tratar de complicações por infecção com a Covid-19, o quadro de saúde do vereador se agravou nas últimas 24 horas, e no fim da tarde de hoje sua morte foi confirmada.

O prefeito do Cabo, Keko do Armazém (PL), lamentou a morte do seu aliado na Câmara Municipal, "É assim que lembrarei de você: sorridente, trabalhador, honesto e comprometido com as lutas do povo cabense. Cal foi guerreiro e lutou bravamente pela vida. Quis o destino que sua trajetória fosse interrompida precocemente, deixando um vazio na vida de quem teve o privilégio de tê-lo como amigo. Nesta hora difícil, envio minhas orações e solidariedade aos amigos e familiares. Descanse em paz, meu amigo!" destacou.

Assumirá a vaga deixada por Cal na Câmara Municipal, o primeiro suplente Dinho de Keko (PTB), que obteve nas eleições municipais 904 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News