Política

[Política][bigposts]

Economia

[Economia][bsummary]

Colunas

[Coluna][twocolumns]

Educação

[Educação][twocolumns]

Partidos e movimentos sociais fortalecem a Frente União por Jaboatão durante ato nesta quinta (31)

O encontro é de oposição ao prefeito Anderson Ferreira que renunciará ao cargo para disputar o Governo de Pernambuco

Daniel Alves principal opositor do prefeito Anderson Ferreira em Jaboatão dos Guararapes
Foto: Divulgação

Representantes de partidos e de movimentos sociais de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana, promoverão um ato para fortalecer a Frente União por Jaboatão. O encontro será realizado nesta quinta-feira, (31/03), no Hotel Barramares, em Piedade, a partir das 10h.

O objetivo do encontro é articular o grupo para reforçar à sociedade a falta de gestão e descompromisso do prefeito Anderson Ferreira (PL) que renunciará ao cargo, nesta mesma data, para disputar o Governo de Pernambuco.

O presidente municipal do MDB e um dos coordenadores da Frente, Daniel Alves, explicou que a iniciativa é a união de diversas representações para planejar ações em defesa da cidade e mostrar que o prefeito abandonou os jaboatonenses para um projeto de poder. "Largou a metade do mandato em busca de um propósito pessoal. Queremos alertar toda a sociedade o quanto esse gestor foi ruim para o município e vai ser ainda pior para os pernambucanos", ressaltou Daniel Alves.

"Visitaremos todos os cantos do município para mostrar o real Jaboatão, que falta medicação nos postos de saúde, que não valoriza a cultura, que abandonou o esporte, que esqueceu da zona rural, entre outras áreas que precisam de uma atenção", afirmou Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bigposts]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News