Política

[Política][bigposts]

Economia

[Economia][bsummary]

Colunas

[Coluna][twocolumns]

Educação

[Educação][twocolumns]

Empresa de telecomunicações abre vagas para contratação de 500 novos trabalhadores no Nordeste

Trabalhadores da empresa de telecomunicações
Foto: Divulgação

Com a expectativa de estar operando em toda o Nordeste até 2023, o Grupo Brisanet anunciou na última terça-feira (08) a contratação de 500 novos trabalhadores na região neste mês de março. As oportunidades são distribuídas em quase todos os estados da região. Em Pernambuco, 150 vagas estão abertas.

Entre as oportunidades disponíveis, os principais cargos são voltados para: instalador e reparador de telecomunicações; agente de coleta; operador de manutenção de fibra óptica; promotor de vendas; e jovem aprendiz. Para participar do processo seletivo, os interessados precisam cadastrar o currículo por meio do site: brisanet.gupy.io.

Já para aqueles que já possuem cadastro, é importante realizar a atualização das informações no portal da Gupy e conferir as vagas disponíveis. De acordo com a empresa, todas as oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência (PCDs).

Além das 150 vagas para Pernambuco, também foram abertas oportunidades para o Ceará (143) e Bahia (116). Nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba estão disponíveis 39, 22, 12 e 10 vagas, respectivamente.

Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bigposts]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News