Política

[Política][bigposts]

Economia

[Economia][bsummary]

Colunas

[Coluna][twocolumns]

Educação

[Educação][twocolumns]

Partidos de oposição em Jaboatão marcam posição em ato que forma frente política contra família Ferreira

Frente de oposição é formada em Jaboatão no dia em que Anderson renuncia o cargo de prefeito
Foto: Sanchilis Oliveira/ Portal Fala News

Foi lançado nesta quinta-feira (31/03), o movimento União Por Jaboatão, que reuniu diversas lideranças da oposição ao governo do prefeito Anderson Ferreira (PL), no dia em que o gestor deixa a prefeitura da cidade para disputar o governo de Pernambuco, o ato simbólico marca posição do grupo oposicionista ao governo da Família Ferreira na cidade.

Foram feitas diversas críticas à Anderson Ferreira, e denunciadas de diversas situações vivenciadas nos bairros e comunidades da cidade.

"Em Petrolina, Miguel está saindo da prefeitura inaugurando obras e respeitado, em Caruaru, Raquel está saindo da prefeitura inaugurando obras e reconhecida, aqui em Jaboatão, Anderson inaugura metade de obra, é o mestre de teatro, nossa cidade não aguenta mais esse governo" destacou o ex-vereador Fernando Moreira.

"Jaboatao não é o que se apresenta na imprensa, e a cidade que ele (Anderson) vende para Pernambuco, eu queria morar na cidade da propaganda dele" destacou o ativista político, popular Chicote de Painho.

"Qualquer jaboatonense que venha a governar Jaboatão, é melhor que esses ladrões que estão aí, e qualquer um é melhor que ele, para govenar Pernambuco" disparou Joaquim Barreto, ex-vice-prefeito de Jaboatão.

"Anderson e Bolsonaro são do mesmo projeto, que vitimizou muitos brasileiros e pernambucanos, com a má gestão da pandemia e as dificuldades de comprar vacinas, a alta dos preços dos combustíveis e dos alimentos, o que precisa nos unir é a luta política contra Bolsonaro e Anderson, não há unidade sem que seja contra o PL e o projeto neoliberal deles" destacou Tiago Mondenesi, presidente municipal do PCdoB.

"A verdadeira unidade está quando os diferentes se reúnem, e nós vamos viver essa unidade sim, por Jaboatão, por Pernambuco e pelo nosso país" destacou Daniel Alves, líder da oposição e ex-vereador.

Estiveram presentes diversos políticos da cidade, entre eles o ex-deputado estadual Eduardo Porto (PTC), o ex-vereador Daniel Alves (MDB) e segundo colocado nas eleições de 2020 para prefeito na cidade, Tiago Mondenesi, presidente municipal do PCdoB, a presidente do PT municipal, Dora, Joaquim Barreto, presidente municipal do PRTB, José Carlos ex-secretário de obras de Jaboatão, Márcio do Curado vereador líder da oposição, e presidente municipal do PSD, o ex-vereador Fernando Moreira, o ex-vereador Reginaldo Almeida , Dr. Fred Pinheiro presidente do DC, Reinaldo de Almeida presidente do PSB, Alfredo, diretor do Hospital Geral de Jaboatão entre outras lideranças e partidos.

Os partidos presentes no ato foram, o PSB, PRTB, PCdoB, Rede, PT, MDB, DC, Republicanos, PSD, e PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bigposts]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News