Política

[Política][bigposts]

Economia

[Economia][bsummary]

Colunas

[Coluna][twocolumns]

Educação

[Educação][twocolumns]

Líder da oposição aos Ferreiras, Daniel Alves, afirma que disputará a eleição para Deputado Estadual pelo PV

Daniel Alves pré-candidato a deputado estadual pelo PV
Foto: Divulgação 

O ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, se filiou ao Partido Verde para disputar uma das 49 vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco, antes ele fazia parte do MDB, porém a sigla não conseguiu formar chapa de estadual para as eleições deste ano. O político disputou as eleições de 2020 como candidato a prefeito, fiando em segundo lugar contra o ex-prefeito Anderson Ferreira (PL), recebendo mais de 81 mil votos, e se consolidando como principal nome da oposição na cidade.

Após as eleições municipais, Daniel, continuou cumprindo agendas políticas na cidade e fazendo críticas e observações sobre a gestão dos Ferreiras na cidade. No dia da renúncia de Anderson para disputar o governo de Pernambuco, a oposição realizou um ato para lançar um movimento amplo e pluripartidário para marcar posição contra o ex-gestor e seu clã familiar.

Aliado do PSB e do pré-candidato a governador Danilo Cabral, Daniel entra na disputa por uma vagas 49 vagas no parlamento estadual. Jaboatão dos Guararapes cidade com mais de 469 mil eleitores, tem plenas condições de eleger seus representantes para a Alepe.

Com esse movimento, o pré-candidato demarca posição política e deverá reforçar o palanque da Frente Popular de Pernambuco em Jaboatão dos Guararapes, cidade governada atualmente por Luiz Medeiros (PL), concunhado do pré-candidato a governador Anderson Ferreiras (PL), candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. Para Danilo Cabral ter um palanque representativo na segunda maior cidade do estado é vital para sua postulação ao cargo de maior mandatário do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bigposts]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News