VÃtima estaria consumido bebidas alcoólicas no local durante toda a noite anterior ao acidente.
![]() |
| Terminal Cais de Santa Rita - Foto: Grande Recife |
Na manhã desta sexta-feira (16), um homem foi vÃtima de atropelamento por um ônibus da empresa Borborema no Terminal Cais de Santa Rita, localizado no Centro do Recife. O incidente ocorreu por volta das 06h. Testemunhas relataram que o homem teria consumido bebidas alcoólicas na noite anterior ao acidente.
A identidade e idade da vÃtima não foram divulgadas. Urgentemente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o ferido ao Hospital da Restauração, situado no bairro do Derby.
Segundo informações fornecidas pela unidade hospitalar, o paciente chegou em estado grave, com múltiplas lesões, e foi encaminhado para a sala de cirurgia.
Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) compareceram ao local do acidente e realizaram um teste de bafômetro no motorista do ônibus. O resultado não indicou a presença de álcool no organismo do condutor.
A perÃcia criminal também esteve presente na cena do acidente, realizando coleta de evidências. Manchas de sangue são visÃveis no chão, assim como partes da calça que a vÃtima vestia.
Segundo Severino Arruda, responsável pela coordenação da perÃcia, uma análise preliminar indicou que a vÃtima pode ter sofrido ferimentos na região femoral, tendo a pele arrancada pelo pneu e perdido uma grande quantidade de sangue.
%2012.19.53.jpg)
0 Comentários