Economia

[Economia][bsummary]

Cidades

[Cidades][bigposts]

Educação

[Educação][twocolumns]

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Vereadora Edite do Postinho mantém silêncio e não esclarece origem do dinheiro recebido

Vereadora Edite do Postinho do Partido Liberal. Foto: Reprodução

A Vereadora de Escada, Edite do Postinho (PL), recém empossada para seu primeiro mandato como parlamentar na cidade, está enrolada em uma suspeita de recebimento de propina para votar na Presidência da Câmara no último dia 01 de janeiro, quando aconteceu a sessão de posse dos eleitos, e a eleição da mesa diretora. 

O portal Escada News teve acesso as imagens onde a vereadora está recebendo dois molhos de dinheiro, em dias diferentes dentro de um carro, as notas recebidas pela coloração aparentam ser de cem e de cinquenta reais. 

Nas imagens a vereadora Edite segura dois molhos de dinheiro que seria a suposta propina. Fotos: WhatsApp/ Escada News

Edite foi eleita junto com a nova mesa diretora da Câmara de Escada, e exercerá pelos próximos dois anos além da função e vereadora, será a segunda secretária da casa de leis. 

Até o momento a vereadora não fez nenhuma declaração sobre a origem do dinheiro. Mantendo o silêncio absoluto sobre o suposto recebimento de propina. 

Veja Também >>> Vazam fotos da Vereadora Edite do Postinho recebendo suposta propina pelo voto na eleição da presidência da Câmara de Escada

O Portal Escada News tentou mais uma vez contato com a assessoria da vereadora, para ouvir dela sua versão e esclarecimento sobre o fato, mas não conseguimos nenhum retorno ou esclarecimento por parte da vereadora. 

O veículo de notícias está à disposição da vereadora Edite do Postinho caso ela queira esclarecer a origem do dinheiro e sua finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Escada News