Economia

[Economia][bsummary]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Cidades

[Cidades][bigposts]

Educação

[Educação][twocolumns]

PSICOPATAS

Direito de imagem de divulgação.

 



Ele pode está de olho em você!

É desesperador supor que um psicopata pode está mais perto de você do que se imagina.

São incapazes de amar, calculistas, sedutores e não tem remorsos, no entanto sabem ser atraentes, educados e são dotados de inteligência surreal, se aproxima exatamente de pessoas carentes, empáticas ,generosas ,o tipo de perfil perfeito. Pois caem facilmente no discurso completamente estudado e bem elaborado.

Psicopatas são apáticos quando o assunto é compaixão, o cérebro deles não tem conexões com emoções, ou seja, eles não têm vergonha, culpa ou qualquer outro tipo de afeto. São mentirosos patológicos, e buscam o próprio prazer, distorcendo situações e manipulando as vítimas a mentir ou sentirem culpadas.

A autoestima dele é elevadíssima, pois se acham bons em tudo, e que nunca vão ser pegos. Uma grande porcentagem é do perfil violento, pois como são intolerantes a frustrações automaticamente também não conseguem controlar a irritabilidade. A violência pode ser física ou psicológica depende da vitima e da situação, critério esse que já foi estudado e analisado pelo mesmo.

Sabendo disso podemos ligar nosso alerta...

Confie sempre na sua intuição, caso você tenha que andar cauteloso (a) com as palavras, com medo da reação, se tem que mudar hábitos ou deixar de falar com amigos e familiares por causa dele, se distorce a sua fala ao ponto de você se questionar se é culpada(o) , provavelmente pode ser que esteja perto de um.

Desconfie da aproximação de pessoas que te elogiam muito sem motivo, observe se a pessoa apresenta comportamentos irresponsáveis, uma frase típica é “eu fiz porque eu quis”. Lembrem-se eles não tem remorsos. Corte todas as formas de contato.

Se tiver agressões, tenha sempre em mãos contatos telefônicos em papel, agenda, pois no momento o celular pode não está perto de você.

Entenda que a psicopatia é um transtorno, não um julgamento moral, eles não são recuperáveis.

Até a próxima.



Precisa de ajuda? Entre em contato.

Ana Gonçalo.

Contatos para consultas: (81) 993570145

Instagram @psicanalista_anafreud

Pelo e-mail anacgcp@gmail.com





Fontes e citações:

Mentes perigosas- Ana Beatriz

www.forbs.com/amymorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News