Cidades

[Cidades][bigposts]

Saúde

[Saúde][twocolumns]

Economia

[Economia][bsummary]

Educação

[Educação][twocolumns]

Romero Sales Filho volta a fazer fiscalização nas obras da UPAE de Escada, acompanhado do vereador Paulinho

Vereador Paulinho ao lado de Deputado Romero Sales Filho.
Foto: Divulgação

O deputado estadual Romero Sales Filho (PTB), integrante da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, verificou, nesta quinta-feira (29), a retomada da construção da UPAE de Escada. Mês passado o parlamentar denunciou, em suas redes sociais, a situação da unidade de saúde.

Na Alepe, Sales Filho fez indicação (4984/2021) e pedido de informação (2719/2021) solicitando retorno da obra, além do detalhamento do processo, após fiscalização. A denúncia foi realizada junto ao vereador Paulinho (PSDB), e da presidente da Câmara de Vereadores de Escada, Bete da Alvorada (PSC).

O parlamentar destacou que enquanto a saúde de Pernambuco está à beira de um colapso, situações como a da UPAE de Escada são recorrentes no cenário pernambucano.

“Mais de seis anos e nada. Enquanto isso, moradores de Escada e municípios vizinhos, sofrem sem ter um serviço de saúde adequado”, declarou o parlamentar na época.
Foto: Divulgação 


O serviço, iniciado em 2014, de acordo com informações do Tribunal de Contas de Pernambuco, tinha prazo de 180 dias para ficar pronto.

Na visita de hoje o deputado reforçou que seguirá com a fiscalização de casos semelhantes para que não passem despercebidos diante da sociedade.

Blitz da Oposição - Em 2019 Romero Sales Filho integrou a Blitz da Oposição e durante fiscalização ao depósito da Secretaria de Saúde do Estado encontrou equipamentos abandonados pertencentes a UPAE de Escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emprego & Concurso

[emprego][bsummary]

Mundo

[Mundo][bsummary]

TV Fala News